Blog
Segmentação de leads: o que é e como realizar para gerar resultados
Os leads são as pessoas com as quais você já tem algum tipo de contato, pois demonstraram interesse em seu […]
Estratégias para trabalhar o branding da empresa
Você já se perguntou por que algumas marcas se destacam mais do que outras? Isso acontece porque o sucesso de […]
Presença digital: entenda a importância dela para os negócios da sua marca
A utilização das mídias digitais está cada vez mais presente em nosso cotidiano e, por isso, as redes sociais crescem […]
O TikTok provou que menos é mais
As pessoas querem ver pessoas fazendo coisas reais, brincando com temas reais, com recursos reais, e isso, o TikTok proporcionou […]
Popularidade e Seguidores: entenda a diferença!
Ser popular não significa que todos vão amar sua marca ou que você será o mais bem sucedido. Isso é […]
Redes Sociais: descubra o que leva o consumidor a seguir a sua marca!
Seu público-alvo segue sua marca nas redes sociais? Você sente que não está conseguindo a visibilidade que queria? Não precisa […]
Departamento de marketing interno: quando vale a pena ter um?
Estruturar um departamento de marketing dedicado a uma empresa ou a um negócio, é uma decisão importante na vida financeira […]
Confira 5 estratégias para divulgar sua rede de franquias
O número de franquias cresce a cada ano e, por isso, surge o desafio de buscar novas estratégias na divulgação […]