4 dicas para o mês do cliente ser um sucesso de vendas para o seu negócio

Publicado: 5 de setembro de 2022

Especificamente, no dia 15 de setembro é comemorado o dia do cliente e, com isso, as marcas podem melhorar a relação entre seus clientes e investir para que a comemoração seja estendida para conseguir fidelizar a relação entre eles e atrair novos usuários da marca.

Como aproveitar essa data?

Assim, como em qualquer data comercial, o dia do cliente pode ser aproveitado e estendido com ações que podem percorrer o mês inteiro garantindo um bom relacionamento entre a marca e o cliente. Confira nossas dicas e garanta um mês de sucesso.

1- Ofereça Frete Grátis

O Dia do Cliente é uma ótima oportunidade para as marcas promoverem ações que ofereçam frete grátis. Esse tipo de ação faz com que os laços entre o cliente e a marca sejam fortalecidos.

2- Faça uma boa promoção

Ao planejar a promoção, coloque em evidência os descontos em suas plataformas digitais e no espaço físico. Será um ótimo convite para seus clientes e novos clientes efetuarem suas compras.

3- Faça um e-mail marketing eficaz

O e-mail marketing é um canal direto de comunicação com o seu público. Usando ele de forma correta, você faz com que sua marca estreite a relação com seus clientes, possibilitando novas vendas.

4- Anuncie!

Todo anúncio tem o objetivo de comunicar sobre algo publicamente. Verifique as plataformas parceiras de publicidade e invista em patrocinados nas redes. Assim, os clientes que já conhecem seus serviços irão se impressionar e para os novos clientes, eles irão começar a fazer uso dos seus serviços.

E aí, curtiu as nossas dicas? Continue acompanhando as atualizações do nosso blog.

preparado para impulsionar o seu negócio?
Pular para o conteúdo
TOPO