Engajamento nas redes sociais

Publicado: 25 de abril de 2013

Saiba como é importante que sua marca tenha um bom engajamento nas redes sociais.

Você sabe o que é o engajamento nas redes sociais?

Social-Media (1)

Você já notou que as marcas estão cada vez mais presentes nas redes sociais? Por conta desse fenômeno das redes sociais, as marcas estão mais digitais e investindo também nas novas ferramentas sociais.

Quando falamos de marcas dentro das redes sociais, precisamos falar da necessidade de engajar o público dentro da rede.

O engajamento nas redes sociais é conquistado através do público, com as suas interações e com o seu envolvimento com a marca. Podemos dizer que esse público é defensor e colaborador da marca, pois ele defende a marca e colabora com informações positivas de como essa marca é vista, quais os defeitos a serem reparados, quais melhorias seriam interessantes para o consumidor.

O seu público diz muito sobre a sua marca

Mas fique atento, o engajamento não é só aumentar as vendas e conquistar um feedback positivo. É muito importante prestar atenção e conhecer o consumidor da marca, estar sempre acessível para que ele possa ter o retorno que deseja da marca. É muito importante estar sempre em contato com o consumidor, comunicando e interagindo.

A partir do momento que uma marca está nas redes sociais, ela precisa estar preparada para enfrentar as crises que, normamente, são geradas a partir de feedbacks negativos. Por isso, é importante estar atento no engajamento do público, ele diz muito sobre a sua empresa.

Desenvolvido por: Equipe Inova House

Acompanhe a Inova House nas Redes Sociais

  1. Inova House no Twitter
  2. Inova House no Facebook
  3. Inova House no Linked In
preparado para impulsionar o seu negócio?
Pular para o conteúdo
TOPO