Blog

Links patrocinados: o que são, por que e como utilizá-los?
Você sabe como os links patrocinados podem ajudar sua estratégia de marketing? Por meio de um planejamento bem-feito é possível criar estratégias […]

5 ferramentas de gestão de negócios que franqueadores devem usar
As franquias vêm ganhando espaço no mercado brasileiro, mas somente investir em uma marca conhecida não garante rentabilidade e bons resultados. Para […]

5 exemplos de tipos de e-mail marketing para usar na empresa
O e-mail marketing foi uma das primeiras ferramentas utilizadas no marketing digital. Por ser pioneiro, não significa que o recurso […]

Passo a passo de como montar uma loja virtual: aprenda aqui!
Todos os dias surgem novos negócios na internet. A web tem seduzido empreendedores, por oferecer uma maior facilidade e um […]

5 dicas indispensáveis para reduzir os custos na empresa
Ter uma empresa, seja qual for o ramo, definitivamente não é fácil. Você precisa se doar quase que completamente para […]

Quais as vantagens de criar campanha no facebook para sua franquia?
Você já realizou alguma campanha no Facebook? Se ainda não realizou, certamente, já se deparou com diversos anúncios nessa rede. […]

Como definir metas e objetivos de marketing para rede de franquias?
Antigamente, ouvíamos dizer que propaganda era a alma do negócio. Atualmente, é mais apropriado dizer que o marketing está entre […]

Facebook Ads ou Google Adwords: qual a melhor opção para você?
Se você já pensou em investir em mídia paga, certamente se deparou com algumas opções, como o Facebook Ads ou Google AdWords. Para […]